O SENHOR É O SUSTENTO DA MINHA VIDA

JESUS TE AMA

OLÁ! SEJAM TODOS BEM-VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

REVOLVER MAPS

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel

GRAND CRU /PB

Endereço: R. Marcionila da Conceição, 1365 - Cabo Branco, João Pessoa - PB, 58045-050 É SÓ FALAR COM VICENTE BARBOSA E FAÇA UMA ÓTIMA VISITA E COMPROVA Horas: Aberto ⋅ Fecha às 17:30 Telefone: (83) 3512-2825

PETISCARIA DA ROSA

Da Rosa Petiscaria oferece para você a melhor comida caseira da Região, tudo preparado com muito carinho e higiêne para você. Cardápio vareado e entrega super rápida. Bateu aquela fome, é só ligar que eremos deixar até você. Obs. Entregamos em alguns Bairros da Zona Norte.
Watssap 98751 -2454

CAFÉ FILHO: POTIGUAR QUE SUCEDEU GETÚLIO VARGAS NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL HÁ 70 ANOS É HOMENAGEADO HOJE EM MOSTRA NO RN

Café Filho foi único Presidente da República que também atuou como jogador de futebol. Por g1 RN 13/10/2024 10h37    Atualizado  há um dia J...

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

BLOG ALEXANDREPFILHO MINHAS MEMÓRIAS E RECORDAÇÕES: NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

NOTÍCIAS AGRÍCOLAS

O .melhor atendimento da Zona Norte. Entrega rapida

FLÁVIO GÁS O .melhor atendimento da Zona Norte. Entrega rapida Whatsapp: 98853 -5799
PEIXARIA DEUS É FIEL BOA TARDE AOS AMIGOS DO GRAMORÉ VAMOS APROVEITAR A GRANDE PROMOÇÃO DA PEIXARIA DEUS É FIEL QUERENDO FAZER UMA VISITA FICA LOGO ALI NA AVENIDA PIRASSUNUNGA EM FRENTE AO TERMINAL DE ÔNIBUS NO CONJUNTO GRAMORÉ, BAIRRO LAGOA AZUL QUERENDO INFORMAÇÕES É SÓ FALAR COM A IRMÃ PRICILA OU SEU ESPOSO É ÓTIMOS PEIXES PEIXES DE PRIMEIRISSIMA QUALIDAE VENHAM E FAÇAM UMA VISITA A PEIXARIA DEUS É FIEL

terça-feira, 9 de junho de 2020

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

DOE  DE  ONDE  ESTIVER  PELO  SITE OU  APP, CONTRIBUA COM DIVERSOS PROJETOS 
08/06/2020
Doe de onde estiver 
Não é preciso sair de casa para contribuir com as causas que mais te preocupam. Não é preciso ir ao banco ou, se você não tem tanto tempo disponível para realizar uma ação, você pode facilmente ajudar quem já está fazendo. A Avec apoia projetos sociais que cuidam de idosos, ex-moradores de rua, autistas, mulheres com gravidez inesperada, ressocialização de detentos, pessoas que querem ficar livres das drogas. Qual causa move seu coração?  Você pode participar agora mesmo. É só clicar aqui.

Fonte: AVEC





noticias.gospelmais.com.br

Atriz de Pantera Negra fala de conversão após ler a Bíblia: “Trouxe vida para mim”


Atriz de Pantera Negra fala sobre leitura da Bíblia: "Trouxe vida para mim”




A experiência da conversão é algo marcante para todo aquele que é nascido de novo. Sempre que você perguntar a um cristão como foi sua conversão, ele certamente terá um testemunho para lhe contar, como fez à atriz Letitia Wright, do filme Pantera Negra.
Letitia Wright deu uma entrevista para Youversion falando sobre o seu novo nascimento. Além de ter atuado no filme Pantera Negra, ela também participou dos sucessos “Vingadores: Ultimato”, e das séries Black Mirror e Doctor Who.
“Eu tinha tantas ambições e coisas que realmente queria ser, mas também estava lutando com alguns pensamentos e conflitos em minha vida que não estava conseguindo resolver”, disse ela.
Muitas vezes é assim que acontece. Às pessoas ficam “perdidas” tentando solucionar, satisfazer ou suprir algo por conta própria, mas sem saber por onde começar.
Muitas dessas pessoas apresentam uma insatisfação profunda consigo mesmas, e foi o que aconteceu com à atriz de Pantera Negra. “Eu sabia que algo estava errado”, disse ela. “Se eu tivesse dinheiro no bolso, pensei: quanto dinheiro posso ter? O que mais posso obter disso?
Uma vez conquistada a fama e a impressão de poder adquirido pelo dinheiro, a jovem atriz viu que estava enganada quanto à solução dos seus problemas mais íntimos: os da alma!
“Literalmente eu não estava nada satisfeita. Eu sempre soube que isso não pode ser vida”, destacou.
Foi quando ela recebeu um telefonema de uma amiga, dizendo que Deus queria falar com ela. “Uma amiga me ligou e me disse: ‘Deus me disse para ligar para você e lhe dizer que você não está em um bom lugar. Eu posso falar sobre Jesus, o Seu Espírito me libertou, então estou apenas compartilhando com você.”
Ela disse que algo “acendeu” em sua mente e se interessou pela mensagem compartilhada pela amiga. O Evangelho de Jesus Cristo começou à florescer no coração da atriz.
“Ela me leu Mateus 6:33 , que diz: Busque primeiro o reino de Deus e Sua justiça, e todas as coisas serão acrescentadas a você”, contou. “Quando comecei a ler em outras versões, percebi que [o verso] significa apenas: fique de olho em Deus”.
Após seus primeiros passos “fiquei com muita fome e comecei a me alimentar da Palavra. Os evangelhos são meus favoritos, todas essas letras vermelhas [palavras ditas por Jesus] são tão impactantes e trouxeram vida para mim”, destacou.
Por fim, Wright, celebrada atriz de Pantera Negra, hoje reconhece que não vive sem Jesus Cristo e sem se alimentar da Palavra de Deus. “Há algo diferente em meu espírito, eu me senti livre”, disse ela.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel  

Nenhum comentário:

Postar um comentário