O SENHOR É O SUSTENTO DA MINHA VIDA

JESUS TE AMA

OLÁ! SEJAM TODOS BEM-VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

REVOLVER MAPS

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel

GRAND CRU /PB

Endereço: R. Marcionila da Conceição, 1365 - Cabo Branco, João Pessoa - PB, 58045-050 É SÓ FALAR COM VICENTE BARBOSA E FAÇA UMA ÓTIMA VISITA E COMPROVA Horas: Aberto ⋅ Fecha às 17:30 Telefone: (83) 3512-2825

PETISCARIA DA ROSA

Da Rosa Petiscaria oferece para você a melhor comida caseira da Região, tudo preparado com muito carinho e higiêne para você. Cardápio vareado e entrega super rápida. Bateu aquela fome, é só ligar que eremos deixar até você. Obs. Entregamos em alguns Bairros da Zona Norte.
Watssap 98751 -2454

MORRE AOS 70 ANOS O GRANDE CAMPEÃO MUNDIAL PELO FLAMENGO, EX -ATACANTE REINALDO ELE PASSOU POR VÁRIOS CLUBES AMÉRICA -RN, ABC DE NATAL, INTERNACIONAL E NÁUTICO

Reserva de Nunes no Mundial Interclubes, ele também foi campeão da Libertadores de 1981 e fez história com as camisas de América-RN, ABC, Sa...

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

BLOG ALEXANDREPFILHO MINHAS MEMÓRIAS E RECORDAÇÕES: NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

NOTÍCIAS AGRÍCOLAS

O .melhor atendimento da Zona Norte. Entrega rapida

FLÁVIO GÁS O .melhor atendimento da Zona Norte. Entrega rapida Whatsapp: 98853 -5799
PEIXARIA DEUS É FIEL BOA TARDE AOS AMIGOS DO GRAMORÉ VAMOS APROVEITAR A GRANDE PROMOÇÃO DA PEIXARIA DEUS É FIEL QUERENDO FAZER UMA VISITA FICA LOGO ALI NA AVENIDA PIRASSUNUNGA EM FRENTE AO TERMINAL DE ÔNIBUS NO CONJUNTO GRAMORÉ, BAIRRO LAGOA AZUL QUERENDO INFORMAÇÕES É SÓ FALAR COM A IRMÃ PRICILA OU SEU ESPOSO É ÓTIMOS PEIXES PEIXES DE PRIMEIRISSIMA QUALIDAE VENHAM E FAÇAM UMA VISITA A PEIXARIA DEUS É FIEL

sábado, 11 de dezembro de 2021

HORA DA CELEBRIDADE

Sandy explora 'montanha-russa de sensações' em 'Universo Reduzido'

Nova música se coloca como possibilidade de fechamento de um ciclo que a fez entrar em contato com 'sentimentos intensos'

  • Música | Ricardo Pedro Cruz, do R7

Cantora pretende fechar ciclo de composições introspectivas com novo projeto musical

Cantora pretende fechar ciclo de composições introspectivas com novo projeto musical

Divulgação

Sandy apresenta, nesta sexta-feira (10), a música Universo Reduzido. A composição, como define a própria cantora, é "uma tentativa de organizar, expressar ou, talvez, até de exorcizar a montanha-russa interna de emoções" vividas durante a pandemia de Covid-19. A canção, que conta com uma pegada introspectiva, também vai ganhar um clipe — disponível a partir das 11h. 

Em coletiva de imprensa, realizada na quinta (9), a artista falou sobre a importância do lançamento. "Foi uma possibilidade de colocar para fora todos esses sentimentos. As pessoas que escutaram antes me agradeceram por eu falar tudo isso. O que mais posso querer? Pode ser que não bata assim para todo mundo. Tudo bem. Se tocar uma, duas pessoas, já estou realizada." 

O novo trabalho mantém o padrão dos últimos projetos de Sandy, mas também se coloca como possibilidade de fechamento de um ciclo que a fez entrar em contato com "alguns sentimentos intensos". No entanto, apesar de tudo isso, ela espera que em 2022 possa encontrar condições internas para explorar temáticas mais leves diante de uma possível melhora no quadro da crise sanitária em todo o mundo. 

"Ela não é uma música só positiva, mas ela tem isso. É aquela tentativa de encontrar alguma alegria dentro de tudo isso que estamos vivendo. Eu agora me sinto mais segura. Para uma pessoa que estava muito fechada em casa, fazendo a quarentena real, eu me sinto muito mais segura. Claro que ainda que existe uma dose de tensão. Estão aí as variantes, a Ômicron está aí. Tem uma dose de tensão, sim. Eu também estou acordada e atenta a isso", completou. 

A música foi produzida por Jason Tarver e Lucas Lima, na Espanha e no Brasil, respectivamente. De acordo com a compositora, os arranjos tiveram papel fundamental na busca por traduzir os símbolos que constituem a base da narrativa. A ideia era que cada instrumento ganhasse sons diferentes dos originais. 

"Fazer poesia é sempre um desafio. Por isso, eu respeito o meu ritmo e dou vazão à inspiração. Claro que, depois que a gente tem filho, precisa aproveitar o tempo disponível. Quando é uma coisa mais profunda, como eu considero essa música, acho que só vem de inspiração. Eu gosto de trabalhar assim. Eu gosto de deixar a inspiração chegar. Não é fácil. Não é tranquilo. É sempre um desafio", explicou.

O clipe 

Fonte: R7 SP 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário