A Fazenda 13: Érika Schneider é a nova eliminada
Érika Schneider é a terceira eliminada de A Fazenda 13. Em uma roça com Dayane Mello e Tiago Piquilo, a ex-bailarina do Faustão recebeu 30,24% dos votos. Já Dayane conquistou 33,69% e Tiago foi o mais votado, com 36,07%.
Ao ser eliminada, Érika declarou que se jogou no programa. “Levo muita coisa daqui de A Fazenda 13. Queria agradecer a você [Adriane Galisteu], agradecer toda a produção que me tratou como uma princesa aqui, desde o início até o momento que estou agora. Fui muito bem tratada, recebida com muito carinho aqui na Record. Claro, eu gostaria de voltar para Sede”, falou emocionada.
Relembre a trajetória de Érika em A Fazenda 13
De roceira a fazendeira. Érika experimentou altos e baixos momentos no reality. Na segunda votação, Érika sobrou na dinâmica do “Resta um” e fez parte da roça. No entanto, na Arena da provas, ela levou a melhor e conquistou o chapéu do Fazendeiro.
Durante seu “reinado”, Érika protagonizou alguns conflitos contra alguns peões, como MC Gui, Bill, Erasmo e Mussunzinho. Uma das brigas generalizadas da casa aconteceu justamente porque ela afirmou que os homens não estavam demonstrando respeito às suas ordens e os acusou de “machismo”.
Assim, a bailarina indicou Mussunzinho, que foi o segundo eliminado do programa. A peoa também vivenciou outras discussões na sede, já que demonstrou apoio a Rico Melquíades, que estava sendo o “alvo do grupão” do reality.
Por isso, quando Érika foi eliminada e Tiago retornou para sede, Tati Quebra-Barraco, Victor Pecoraro e outros comemoraram. MC Gui chegou a gritar: “Essa é para você, Mussunzinho”.
Fora do confinamento, a bailarina era uma das mais amadas do público e tinha grandes chances de vencer o programa, se prosseguisse. Nas redes sociais, vários internautas afirmaram que foi uma injustiça a saída de Érika.
Assim, com a saída de Érika, Rico, Dayane e Aline, que declararam não fazerem parte do grupo, perderam uma aliada no jogo__
Alexandrepfilho Via R7 SP
Por Lucas Kelly – Redação Fala!
Nenhum comentário:
Postar um comentário