Família Camargo lamenta morte de ex-assessor por covid-19
Aguiberto Santos trabalhou mais de 20 anos para Zezé Di Camargo, Luciano e Wanessa; Zilu também se manifestou nas redes sociais
"Você foi e continuará sendo tudo pra mim", disse Wanessa
REPRODUÇÃO/INSTAGRAMA família Camargo está de luto. Morreu na quarta-feira (21), aos 68 anos, após complicações provocadas pela covid-19, Aguiberto Santos, ex-assessor artístico de Zezé Di Camargo e Luciano. Santos também foi assessor pessoal de Wanessa, que lamentou a morte do colega nas redes sociais. "Você foi e continuará sendo tudo pra mim. Impossível descrever em palavras. Te amo muito. Descanse em paz!", escreveu a cantora, que postou uma série de fotos ao lado do amigo.
Luciano também se manifestou pela perda de Aguiberto em um loongo texto. "Não faz muito tempo a gente estava conversando. Ele falando dos planos dele, eu contando do meu projeto. Mas hoje recebi a notícia que nunca queria ter recebido. Meu amigo, meu primeiro e melhor secretário, você que sempre teve as palavras sensatas em muitos momentos insensatos meus, você que esteve comigo no dia do meu casamento com a Fau. Lembro de você ajeitando minha gravata e me desejando felicidades", começou.
Fonte: R7 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário