O SENHOR É O SUSTENTO DA MINHA VIDA

JESUS TE AMA

OLÁ! SEJAM TODOS BEM-VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

GRAND CRU /PB

Endereço: R. Marcionila da Conceição, 1365 - Cabo Branco, João Pessoa - PB, 58045-050 É SÓ FALAR COM VICENTE BARBOSA E FAÇA UMA ÓTIMA VISITA E COMPROVA Horas: Aberto ⋅ Fecha às 17:30 Telefone: (83) 3512-2825

PETISCARIA DA ROSA

Da Rosa Petiscaria oferece para você a melhor comida caseira da Região, tudo preparado com muito carinho e higiêne para você. Cardápio vareado e entrega super rápida. Bateu aquela fome, é só ligar que eremos deixar até você. Obs. Entregamos em alguns Bairros da Zona Norte.
Watssap 98751 -2454

O .melhor atendimento da Zona Norte. Entrega rapida

FLÁVIO GÁS O .melhor atendimento da Zona Norte. Entrega rapida Whatsapp: 98853 -5799
PEIXARIA DEUS É FIEL BOA TARDE AOS AMIGOS DO GRAMORÉ VAMOS APROVEITAR A GRANDE PROMOÇÃO DA PEIXARIA DEUS É FIEL QUERENDO FAZER UMA VISITA FICA LOGO ALI NA AVENIDA PIRASSUNUNGA EM FRENTE AO TERMINAL DE ÔNIBUS NO CONJUNTO GRAMORÉ, BAIRRO LAGOA AZUL QUERENDO INFORMAÇÕES É SÓ FALAR COM A IRMÃ PRICILA OU SEU ESPOSO É ÓTIMOS PEIXES PEIXES DE PRIMEIRISSIMA QUALIDAE VENHAM E FAÇAM UMA VISITA A PEIXARIA DEUS É FIEL

sexta-feira, 26 de junho de 2020

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR


vitoriaemcristo.org

Combate às drogas: Nós apoiamos essa causa! - AVEC

JOTIVA


26 de junho é o Dia Internacional de Combate às Drogas, para conscientizar que é preciso fazer algo para reduzir o número de vítimas. A Avec batalha por essa prevenção e pela reabilitação

26/06/2020
Combate às drogas: Nós apoiamos essa causa!





















Você conhece alguém vítima das drogas? Infelizmente, a cada ano, essa tem deixado de ser uma realidade incomum. Ainda na adolescência, esse mundo de vícios é apresentado a muitos. Começam a usar para se enturmar, para experimentar algo diferente, para encontrar um refúgio, e logo se veem presos. Cerca de 35 milhões de pessoas no mundo, entre 15 e 64 anos usaram drogas no ano anterior. Vamos dizer um basta?
Hoje, 26 de junho, foi a data escolhida pela Organização das Nações Unidas (ONU) para ser o Dia Internacional de Combate às Drogas. Diante dos números que as pesquisas apontam, é preciso aumentar a conscientização sobre o caso. No Brasil, maconha e cocaína são as drogas mais usadas. Pelo menos uma em cada dez pessoas já experimentou. Nos Estados Unidos, 47 mil pessoas morreram de overdose em um ano.
Porém, se 35 milhões de pessoas sofrem de transtornos decorrentes do uso de drogas, apenas uma em cada sete pessoas recebe tratamento. A Avec tem batalhado para educar crianças a se manterem distantes dos vícios e para tratar aqueles que têm pedido ajuda, por meio do apoio às casas de recuperação O Semeador, Casa de Maquir e a Associação Missão Entre Vidas (Amev).
Conheça mais dos nossos projetos sociais
Veja nosso apoio na luta do dependente químico
Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados

 Fonte: AVEC






noticias.gospelmais.com.br

‘Entreguei minha vida a Jesus sem saber o que estava fazendo’, diz Rodolfo





Rodolfo Abrantes compareceu ao The Noite para uma entrevista a Danilo Gentili e afirmou que seu testemunho de conversão e mudança de vida é uma prova de que não há “bagunça que Ele não possa consertar”.
O testemunho do ex-vocalista da banda Raimundos é amplamente conhecido por aqueles que acompanham sua trajetória no cristianismo. O músico decidiu se entregar a Cristo no ápice da carreira secular, passando a cantar músicas gospel e contar como sua vida foi mudada através do Evangelho.
Atualmente, Rodolfo é um dos pregadores voltados ao público jovem mais conhecidos do Brasil. Na conversa com Danilo Gentili, afirmou que sua esposa teve um papel fundamental para que uma equipe de evangelistas tivesse a oportunidade de orar por sua vida e, dessa forma, apresenta-lo à Palavra de Deus.
“A minha história com o Senhor foi bem interessante. Eu amo contar essa história. Já contei ela um dois bilhões de vezes, mas sempre é como se fosse a primeira vez […] No ano de 2000 eu reencontrei a minha esposa. A gente tinha se conhecido em 94, quando o Raimundos foi abrir um show do Ramones em uma turnê do Ramones no sul do Brasil. Naquela época ela já dava aula de inglês, então ela foi contratada para ser intérprete dos Ramones”, recapitulou.
“Eu achei ela a menina mais linda do mundo e no dia que eu olhei para ela, falei: ‘Com essa eu caso’. Para resumir uma longa história, em 2000 a gente se reencontrou e ela estava muito louca. Se ela estivesse aqui, ia dizer que eu era muito mais louco que ela, mas não. Ela era muito mais louca que eu. A gente era um casal bem problema, mas a gente se amava e ficou junto”, disse.
Essa convivência totalmente à margem, com abusos de drogas e álcool, passou a prejudicar o relacionamento dos dois: “Inevitavelmente, com a vida louca que a gente tinha, não tinha como o relacionamento dar certo e começou a se deteriorar. Junto a isso, eu comecei a sofrer no meu corpo as consequências dos abusos que eu fazia. Eu comecei a ficar doente. Sou filho de pai e mãe médicos, mas eu não tinha coragem de fazer um exame, porque eu não tinha coragem de encarar, de repente, um diagnóstico pesado contra a minha vida”, relembrou Rodolfo.
“A conta começou a chegar. Comecei a perder muito peso, a ficar com muita cara de doente, as pessoas vinham me perguntar: ‘Está tudo bem com você?’. Amigas da minha namorada (que hoje é minha esposa) diziam: ‘Acho que esse cara está com HIV’. Eu tinha muito medo [de estar com AIDS], porque a minha vida era extremamente promíscua e há muito tempo. Como vocalista de uma banda de sucesso, você tem sexo o tempo inteiro. Então, eu tinha muito medo de ter um encontro com a verdade. Eu aprendi a vida inteira que a verdade é dura e dói. Então, eu não queria saber disso. Eu pensava: ‘Cara, se eu tiver que morrer, eu vou morrer’”, narrou.
Um sintoma específico ficou marcado como a circunstância em que a vida de Rodolfo começaria a mudar: “Apareceram uns caroços debaixo do meu braço, nas axilas. Eram como que ínguas, muito grandes, que doíam muito. Foram se multiplicando, na região da virilha. E eu estava ficando desesperado com aquilo. Estava tomando dois anti-inflamatórios por dia para aquilo diminuir”.
“Nesse tempo, o nosso relacionamento começou a ficar terrível e a Alexandra começou a buscar a Deus. Por que? Os pais dela, quando ela era criança, frequentaram a igreja. Então, ela tinha essa raiz cristã. Sabe aquele crente de berço, que nunca seguiu, mas tinha temor? […] Naquele momento, acho que aliado ao momento mais maduro da vida dela – apesar de ser o mais louco – ela começou a buscar a Deus de um jeito diferente, ou seja, ela entendeu que precisava mudar, que não era questão de vir e ‘Jesus, resolve essa área da minha vida’, mas sim questão de ‘Jesus, a minha vida está bagunçada e o Senhor ama esta vida bagunçada, então eu te entrego a minha vida bagunçada desse jeito, porque só o Senhor pode consertar’. Por isso fica o recado, não tem bagunça que Ele não possa consertar”, pregou Rodolfo.
Alexandra abriu as portas da casa para um grupo de intercessão formado por mulheres, o que levou Rodolfo a ter um contato definitivo com a mensagem transformadora do Evangelho: “Um dia eu estava fumando no banheiro e as irmãs chegaram. Eu tinha me esquecido que era dia da reunião. Eu participei daquela reunião, entreguei a minha vida para Jesus, sem entender nada do que eu estava fazendo. Na real eu fiquei morrendo de medo daquelas mulheres […] Chegou a semana seguinte e enquanto elas oravam por mim, uma delas me entregou uma palavra de conhecimento. […] Ela me entregou um recado de Jesus e me disse: ‘Irmão, o Senhor Jesus está mandando te dizer que hoje ele está te curando de um câncer no estômago para você saber que Ele é Deus, que ele te ama e que Ele tem uma obra para fazer na tua vida”, enfatizou.
Assista à entrevista ao programa do SBT:
Alexandrepfilho  Via  Notícias Gospel  

Nenhum comentário:

Postar um comentário