Simaria relembra período que ficou afastada dos palcos devido uma Tuberculose Ganglionar
Simaria concede entrevista para o canal de Ana Hickmann. Reprodução/Youtu
A cantora Simaria em entrevista concedida para o canal de Ana Hickmann dividiu com a apresentadora como foi ter que ficar afastada dos palcos por vários meses devido uma Tuberculose Ganglionar no ano de 2018. No dia 12 de Abril de 2018, a cantora teve que ser internada no Hospital Sírio – Libanês em São Paulo por apresentar um quadro de estafa, excessiva perda de peso e alterações gastrointestinais e foi diagnosticada pela segunda vez com Tuberculose Ganglionar.
Simaria contou que naquele momento não havia outra saída a não ser dar uma pausa na carreira. De acordo com a cantora: “Eu não tinha opção ou eu parava ou eu morria”. Ela complementou dizendo que o próprio Doutor Davi Uip não entendia como ela chegou viva para a consulta. A cantora já havia sido diagnosticada pela primeira vez com essa doença bem no início da carreira, no período em que estava começando a dupla com sua irmã, Simone
De acordo com a cantora: “As pessoas não sabem. Pensam que é só subir no palco, cantar, estar linda, perfeita, e não é. A gente sofre muito na estrada. Não é a toa que peguei duas tuberculoses ganglionares. Ficava cansada, achava que o cansaço extremo que sentia era por conta da noite de sono perdida. Eu estava com tuberculose, desidratada, desnutrida”.
Segundo Simaria, durante o período que passou afastada : “Eu sempre achei que ia voltar para cantar. Mas sempre achei que voltaria impondo meus limites. Sempre quis agradar todo mundo, era só ‘sim’, ‘sim’, ‘sim’, ‘sim’, uma loucura. Vinte e cinco, trinta shows. Mesmo quando eu não concordava, tinha que fazer, porque já estava no mundo e não tinha como voltar para trás. Muitas vezes tive que cumprir com coisas que não estava de acordo”.
Alexandrepfilho Via R7 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário