Globo deveria sumir com as videocassetadas
Dani Calabresa e Welder Rodrigues estão apresentando as videocassetadas
reproduçãoNão foi um bom negócio pra Globo, depois de haver desistido, ter voltado com as videocassetadas no final da “Superdança dos Famosos” aos domingos.
Está certo que, para o “Fantástico”, por tantos anos, sempre foi uma alavanca de audiência indispensável, mas sem o Faustão, ainda que os substitutos sejam pessoas conhecidas, fica difícil para o público aceitar. Uma missão das mais complicadas para os excelentes Dani Calabresa e Welder Rodrigues. Nem eles parecem entusiasmados. Estão sem graça.
Existem certas coisas que são únicas. Melhor não insistir. E não expor ninguém.
Nunca haverá um remake de “E o Vento Levou” com a marca dos atores que o fizeram. Ou “Casablanca”, pelo mesmo motivo. Uma Odete Roitman ou um novo Odorico Paraguaçu, se bem que o talentoso Marco Nanini até tentou.
Mas é melhor esquecer porque não dá.
A mesma coisa as “Videocassetadas” como era no “Domingão”. Está certo que já está no fim, mas terminar o programa com a emoção e classificação da “Superdança” vai ser muito melhor. E bem suficiente.
Vale esclarecer
Na coluna desta última segunda-feira, se falou das dificuldades que a Band irá enfrentar para colocar um outro grande campeonato europeu no lugar do italiano. Faltou acrescentar que, por contrato, ela seguirá com o russo e o alemão, mais uma temporada.
Fonte: R7 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário