O SENHOR É O SUSTENTO DA MINHA VIDA

JESUS TE AMA

OLÁ! SEJAM TODOS BEM-VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

REVOLVER MAPS

Resultado de imagem para foto da bandeira de israel

GRAND CRU /PB

Endereço: R. Marcionila da Conceição, 1365 - Cabo Branco, João Pessoa - PB, 58045-050 É SÓ FALAR COM VICENTE BARBOSA E FAÇA UMA ÓTIMA VISITA E COMPROVA Horas: Aberto ⋅ Fecha às 17:30 Telefone: (83) 3512-2825

PETISCARIA DA ROSA

Da Rosa Petiscaria oferece para você a melhor comida caseira da Região, tudo preparado com muito carinho e higiêne para você. Cardápio vareado e entrega super rápida. Bateu aquela fome, é só ligar que eremos deixar até você. Obs. Entregamos em alguns Bairros da Zona Norte.
Watssap 98751 -2454

MORRE AOS 70 ANOS O GRANDE CAMPEÃO MUNDIAL PELO FLAMENGO, EX -ATACANTE REINALDO ELE PASSOU POR VÁRIOS CLUBES AMÉRICA -RN, ABC DE NATAL, INTERNACIONAL E NÁUTICO

Reserva de Nunes no Mundial Interclubes, ele também foi campeão da Libertadores de 1981 e fez história com as camisas de América-RN, ABC, Sa...

Resultado de imagem para windjetes com versículos da bíblia

BLOG ALEXANDREPFILHO MINHAS MEMÓRIAS E RECORDAÇÕES: NOTÍCIAS MAIS LIDA DO DIA

NOTÍCIAS AGRÍCOLAS

O .melhor atendimento da Zona Norte. Entrega rapida

FLÁVIO GÁS O .melhor atendimento da Zona Norte. Entrega rapida Whatsapp: 98853 -5799
PEIXARIA DEUS É FIEL BOA TARDE AOS AMIGOS DO GRAMORÉ VAMOS APROVEITAR A GRANDE PROMOÇÃO DA PEIXARIA DEUS É FIEL QUERENDO FAZER UMA VISITA FICA LOGO ALI NA AVENIDA PIRASSUNUNGA EM FRENTE AO TERMINAL DE ÔNIBUS NO CONJUNTO GRAMORÉ, BAIRRO LAGOA AZUL QUERENDO INFORMAÇÕES É SÓ FALAR COM A IRMÃ PRICILA OU SEU ESPOSO É ÓTIMOS PEIXES PEIXES DE PRIMEIRISSIMA QUALIDAE VENHAM E FAÇAM UMA VISITA A PEIXARIA DEUS É FIEL

sábado, 13 de março de 2021

HORA DA CELEBRIDADE

Kelly Key fala em 'cirurgia de última hora' após descobrir problema

Cantora revelou no Instagram que tem um cálculo na vesícula, mas que ainda não sabe 'o que vai rolar' a partir de agora

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Kelly Key usou o Instagram para revelar que está com problema na vesícula
  • A cantora descobriu recentemente um cálculo no órgão durante exames
  • Kelly comentou que talvez tenha que fazer uma cirurgia de última hora
  • Ela decidiu revelar aos seguidores o caso para alertar sobre o problema
Kelly Key contou aos fãs sobre exames que revelaram cálculo na vesícula

Kelly Key contou aos fãs sobre exames que revelaram cálculo na vesícula

Reprodução/Instagram

Kelly Key usou os stories do Instagram para contar que descobriu um problema de saúde. Nesta sexta-feira (12), a cantora revelou que está com um cálculo na vesícula: "Estou indo visitar um cirurgião geral porque nos meus últimos exames deram algumas alterações importantes que eu preciso de uma opinião sobre o que vai rolar". 

Na legenda do vídeo, ela falou sobre a possibilidade de ter que realizar um procedimento para resolver o problema: "A gente está considerando uma cirurgia de última hora".

Ela explicou que já sabia do caso, mas que esperou para contar aos fãs: "Eu já estava para falar com vocês há algum tempo sobre isso, desde quando eu fiz uma ultrassonografia de rotina. Eu não falei o diagnóstico, não falei o que eu tinha descoberto, porque eu tenho uma família que eu não contei e eu queria primeiro falar com eles para eles não descobrirem pelos stories".

A cantora ainda comentou sobre seu estilo de vida: "Apesar de ser uma possível cirurgia simples, não é nada mais complicado, principalmente porque não está inflamado. Então para que não inflame eu vou precisar retirar, eu estou falando da vesícula. E é bem contraditório, né? Eu tenho uma vida bem saudável e não teria nenhum sentido ter esse cálculo na vesícula".

Após realizar exames sem alterações, Kelly sugeriu para sua médica que elas investigassem a vesícula, já que ela tinha histórico de casos de problema com o órgão em sua família: "Ela foi lá mexer de novo. Eu tive que ficar em várias posições, prendi o ar e ela 'Tem mesmo um cálculo móvel, pequenino, um só, por isso com o movimento não dava para ver direito' e aí... Pá!".

Kelly revelou quais sintomas teve antes de procurar sua médica: "A minha intenção de comunicar, acima de tudo, é de informar vocês. A gente pode usar essa rede social como alerta para ajudar outras pessoas. Parece algo bobo, a gente pouco dá atenção. Comecei com um quadro de má digestão, uma indisposição, um incômodo abdominal, que eu achava que era por conta da alimentação, que também era porque eu descobri uma intolerância ao glúten recentemente por conta dessas pesquisas".

Fonte: R7 SP 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário