Viviane Victorette, a Regininha de 'O Clone', relembra sucesso da novela 2002
O Clone, novela escrita por Glória Perez, trazia uma história de amor proibida entre a muçulmana Jade e o brasileiro Lucas, além de temas bem polêmicos como clonagem humana e vício em drogas e álcool. Recentemente, Viviane Victorette, que interpretou a dependente química Regininha, conversou com a jornalista Patrícia Kogut e celebrou o sucesso da produção:
É uma novela muito especial e tem todo um apelo, não só por causa da trama das drogas, mas também por mostrar a cultura mulçumana. Os personagens são muito reais e com problemas que até hoje são atuais.
Reprisando no Vale A Pena Ver de Novo, Viviane ainda entregou que recebe inúmeras mensagens até mesmo quando a novela estava fora do ar.
Muitas são de pessoas de fora do Brasil. A novela passa na Rússia o tempo todo, como se fosse Malhação. Falo com tantas pessoas de lá que estava até marcando uma visita, mas a pandemia atrapalhou. Portugal também tem muitos fãs.
O último trabalho da atriz nas telinhas foi em 2015 quando participou de Malhação. Em 2009, ela se tornou mãe e voltou para a faculdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário