Chitãozinho detalha recuperação pós covid-19: 'Muito cansaço'
Sertanejo chegou a ficar quatro dias hospitalizado, mas só revelou ter tido a doença no mês passado, depois de curado
"A gente sente muito cansaço, mas dizem que é assim mesmo", disse
Reprodução/InstagramChitãozinho, da dupla com Xororó, voltou a conversar com o público a respeito de como tem sido sua recuperação após ter contraído a covid-19. No relato publicado no Stories do Instagram, o sertanejo voltou a falar do cansaço que ainda sente.
"Eu queria dizer que estou firme na minha recuperação. É difícil, estou no 15º dia, então tem mais 45 dias pela frente. A gente sente muito cansaço, mas dizem que é assim mesmo. Estou bem, graças a Deus", disse.
Chitãozinho revelou a doença na última live que fez com o irmão, no dia 21 de maio. Na apresentação, o sertanejo contou que chegou a ficar internado por quatro dias.
Nos primeiros minutos da apresentação, o músico disse que ainda estava com o fôlego curto, pois havia recebido alta médica no dia anterior do show. À plateia virtual, o cantor disse ainda que estava procurado se esforçar o menos possível.
"Eu já tinha tomado a vacina 15 dias atrás. E vou dizer: ela foi muito importante porque ajudou muito, do contrário, tinha sido muito pior. Mas infelizmente aconteceu e gente tinha que passar por isso", disse.
Em outro momento do show, Chitãozinho fez seus agradecimentos.
"A gente fica muito vulnerável e quero agradecer, de coração, todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e, especialmente, a Márcia, minha mulher. Se não fosse ela, eu não estaria aqui. Vi o tanto que ela sofreu, o tanto que ela foi parceira e como me ajudou em momento muito difícil", falou o músico.
Fonte: R7 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário