O SENHOR É O SUSTENTO DA MINHA VIDA

JESUS TE AMA

OLÁ! SEJAM TODOS BEM-VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

GRAND CRU /PB

Endereço: R. Marcionila da Conceição, 1365 - Cabo Branco, João Pessoa - PB, 58045-050 É SÓ FALAR COM VICENTE BARBOSA E FAÇA UMA ÓTIMA VISITA E COMPROVA Horas: Aberto ⋅ Fecha às 17:30 Telefone: (83) 3512-2825

PETISCARIA DA ROSA

Da Rosa Petiscaria oferece para você a melhor comida caseira da Região, tudo preparado com muito carinho e higiêne para você. Cardápio vareado e entrega super rápida. Bateu aquela fome, é só ligar que eremos deixar até você. Obs. Entregamos em alguns Bairros da Zona Norte.
Watssap 98751 -2454

O .melhor atendimento da Zona Norte. Entrega rapida

FLÁVIO GÁS O .melhor atendimento da Zona Norte. Entrega rapida Whatsapp: 98853 -5799
PEIXARIA DEUS É FIEL BOA TARDE AOS AMIGOS DO GRAMORÉ VAMOS APROVEITAR A GRANDE PROMOÇÃO DA PEIXARIA DEUS É FIEL QUERENDO FAZER UMA VISITA FICA LOGO ALI NA AVENIDA PIRASSUNUNGA EM FRENTE AO TERMINAL DE ÔNIBUS NO CONJUNTO GRAMORÉ, BAIRRO LAGOA AZUL QUERENDO INFORMAÇÕES É SÓ FALAR COM A IRMÃ PRICILA OU SEU ESPOSO É ÓTIMOS PEIXES PEIXES DE PRIMEIRISSIMA QUALIDAE VENHAM E FAÇAM UMA VISITA A PEIXARIA DEUS É FIEL

domingo, 13 de junho de 2021

HORA DA CELEBRIDADE

 

Mayra Cardi diz que quase teve paralisia facial após doença

Influenciadora e coach fitness contou que vírus entrou pelo nariz dela e atingiu a meninge; ela passa bem após susto

  • Famosos e TV | Do R7

Mayra disse que se recuperou de miringite

Mayra disse que se recuperou de miringite

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi passou por um susto nos últimos dias. Na última sexta-feira (11), ela contou que ficou afastada das redes sociais para se recuperar de uma miringite — inflamação da membrana do tímpano. 

A influenciadora disse que decidiu ir a um pronto-socorro em São Paulo após acordar surda. O médico otorrinolaringologista que a atendeu pediu uma tomografia depois de uma primeira avaliação clínica e descobriu o diagnóstico.

"Ele me explicou que através de um vírus que entrou pelo o meu nariz eu tive uma miringite, que não é meningite, mas que atingiu a minha meninge e que se eu não fosse naquele momento [no médico] eu teria uma paralisia facial", afirmou.

A influenciadora contou ainda que não teve dor, nem nenhum outro sintoma, e disse que foi um livramento.

"Eu não ia perceber essa questão do ouvido, porque eu não sinto dor, sou resistente a dor. Não sei o que poderia acontecer, não sei se seria só a paralisia facial, porque a minha cabeça estava doendo, parecia que eu ia ter um AVC. Quis dividir isso com vocês, porque a gente precisa ter fé, precisar acreditar Nele", concluiu.

PublicidadeBotão para controlar o volume da publicidade

Fonte: R7 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário